sábado, 14 de maio de 2011

Havia praticamente dez anos que não falamos. Não esperamos por o final da conferência e saímos daquele ligar. Levei o Leslei a esplanada da ponta do sal. Em s.pedro do Estoril, local pouco movimentado durante a semana e com um vista de mar e costa do Estoril espetacular.
foi aí que quiz saber a que devia a honra de tão nobre visita.  Como homem de poucas palavras não perdeu tempo e disse me preciso de ti e dos teus serviços e expertise. Eu que tinha trocado as missões de risco pelos mercados financeiros, senti por momentos a vertigem do perigo. 
A missão não era simples e como tudo na vida dependia de muitas decisões que não as minhas, a minha colaboração só seria solicitada se uma deter inda situação que o Leslei não me quis revelar evolui-se no sentido para o qual eu me iria posicionar para posterior activação alias como é pratica corrente neste tipo de missões. 
Pois bem, o primeiro movimento era encontrar um contacto em Barcelona no dia 13 Maio, o local combinado restaurante de tapas lizarram à saida do AirPort de Barcelona, este restaurante teria uma esplanada e eu deveria aguardar um contacto entre as 10.30 e 10.45 am. 
Assim foi apressei me a comprar um viagem para Barcelona e para o efeito que estar as horas combinada tive sair no voo da TAP  das 7,30 am.
Chegado a Barcelona cumpri o procedimento combinado.

Sem comentários:

Enviar um comentário