segunda-feira, 9 de maio de 2011

Como todas as aventuras esta também vai começar por era uma vez....
Qualquer semelhança entre esta história e a realidade é pura ficção. Os nomes e alguns sítios foram alterados para proteger os inocentes.
Eram onze da noite cinco de maio de 2011, numa semana importante para Portugal e para o mundo. Em Portugal, recebemos Noticias sobre o nosso futuro nos próximos três anos, no mundo o estados unidos comunicaram no inicio da semana, a morte do terrorista mais procuro do Mundo.
Paralelo a tudo isto realiza-se as conferências do Estoril este ano com nomes notáveis do pensamento global. Pois foi exactamente aí que tudo começou..estava eu muito com toda a atenção do mundo ouvir o discurso de Larry King, quando um tipo com ar de man in back, se sentou na cadeira livre junto a mim a ouvir o mesmo discurso. Não correram mais de 5 minutos ate este estranho se dirigir a mim, num tom de voz baixo, mas com um prenuncia inglesa inconfundível.
não queria acreditar no que estava a acontecer...o meu amigo Leslie, um tipo duro nascido no meio Ganda no inicio da década de 70, no coração de Africa. A ultima vez que o tinha visto foi numa operação especial conjunta entre o GOE e a SAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário