sábado, 14 de maio de 2011

Barcelona meeting point.

Depois de ir dormir para o aeroporto de lisboa,  cheguei à hora combinada ao local de encontro em barcelona. Uma da cidades mais cosmopolitas de Espanha e hoje responsável por mais de metade do PIB espanhol, todas as grandes empresas espanholas tem operações industriais na zona da catalunha. Com um airporto novinho em folha a ponte de Barcelona para a internacionalização foi reforçada e desta vez com óptimo aspecto, pois o anterior aeroporto já merecia substituto.
aguardei pelo meu contacto.na hora marcada não cria acreditar do que estava a ver, um tipo vestido de adepto do Barcelona, tinha uma bandeira que fazia de sari, camisola do Ronaldinho, e ate o corte de cabelo era igual ao do Ronaldo, o brasileiro, Que também jogou no barcelona, rapado junto as orelhas e uma carapinha preta luminosa quase acabadinha de pintar.
Falava com toda agente, ou alias toda a  agente queria falar com ele, não estava a acreditar, parecia um cromo saído de um filme de comédia estilo "smart".
Apos algumas  interrupções a celebridade aproximou se com um espanhol meio estranho, e disse me somos campiones de Espanha e eu tenho um augrafo do L. Messi ló queres mirar .? Passou me um monte de papeis que tinha na sua mochila do FCB, entre os quais estava um bilhete de avião em meu nome., discretamente recolhi todos os papeis, deixando o bilhete com o meu nome por debaixo do iPad. No demoraram 30 segundos que um grupo de japoneses meio radioactivos do jet lag, com certeza, não se juntassem ao no artista para tir fotografias de recuerdo de Barcelona, discretamente sai do terminal para junto da praça de taxis para poder verificar a proximo pista.
O bilhete dizia QATAR AIRLINES, Barcelona para DoHa , saida às 15.45 Pm, ou seja tinha 5 horas para da Europa, voltei a entrar no airporto verifiquei o local das partidas e dirigime pela escada rolante que nos tranporta do R/c para o primeiro andar do airporto. Lá estava o voo planeado  com chegada a DoHa, capital do QATAR, as 23.10 Pm .
Como tinha que matar algum tempo fui ate a uma das espanhadas interior do novo aeroporto, para ver as vistas e reflectir sobre  que me estava a acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário