domingo, 15 de maio de 2011

Fui para o balcão de check in indicado, onde fui protamente atendido pois faltava ainda bastante tempo para o voo. Quando estava no meio do processo a espanhola bem simpática e  gira estava a tratar do processo disse-me acabamos de receber da sua agencia a confirmação da escala em DoHa, e disse sim a escala ..ups pensei eu afinal afinal não vou ter uma noite das Arábias. Quando chegar a DoHa de dera seguir para o HUB amarelo onde entrará ligação para o seu voo de Kuala Lumpur às 1.25 Pm , onde deverá chegar às 14.10 am.  Agradeci a Informacao e dirigi-me as barreiras de controlo de passaport, junto ao check do lado direito de quem entra no aeroporto de Barcelona, nesse lado do areoporto seguem os voos internacionais intercontinentais, passei o controlo e entrei uma pequena loja da ALDESA, para comprar um stick da CK one, os melhores para climas muitos quentes como o sudoeste , e outra maneira de não fazer amigos fedorentos. Já no gate do voo procurei o local onde podesse roubar energia ao aeroporto enquanto esperava, encontrei nos pilares de suporte perto da janelas, normalmente no lado contrário das casas de banho. Existem duas enfreadas mas só suportam um aparelho pois estão entrei chão e uma barra de metal estilo corrimão de metal. Abasteci o iPad e o blackberry. O iPad era importante porque tenho 20 episódios da 4 serie do chuck para queimar tempos morto e para fazer pausas do livros.. No voo para DoHa, vi 4 episódios, li 25 páginas e dormi ate ser acordo pelos meus ovidos por causa de pressão da aterragem. Viajar na KATAR AIRLINES e fantástico, qualquer dia envio um email a felicitar a empresa, a serviço e 5 estrelas o espaço entre os lugares é enorme a quantidade de bebidas e aperitivos que oferece não tem descrição ate Gin. Tónicos ou Vodka red bull, recomendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário